Detox Rei Terra é um suplemento alimentar com vitaminas e minerais, colina e selênio, a base de clorella, uma alga verde e rica em clorofila (pigmento responsável pela sua coloração verde) e nutrientes como em fibras, aminoácidos, vitaminas, minerais, proteínas, açúcar e peptídeos, que apresentam muitos benefícios para a nossa saúde, tornando-se um ótimo complemento alimentar.
O Detox é um desintoxicante que pode auxilia no funcionamento dos rins e fígado, promovendo a eliminação de toxinas acumuladas no organismo.
Ele também pode auxiliar a retardar o envelhecimento, melhora o raciocínio e ajuda no processo de emagrecimento.
Desde 2016 a Manda Tudo vende online produtos 100% naturais de qualidade e com preços bem abaixo do que você encontra em lojas físicas, pois somos distribuidores diretos de grandes marcas brasileiras. Entregamos para todo o país através dos Correios ou motoboy.