POSSO RETIRAR O MATERIAL DIRETO NA MANDA TUDO?
Sim. Podemos marcar a retirada, mas para sua comodiade, também podemos entregar tudo embaladinho via Correios.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?
O cálculo deste tempo é feito mediante aos Correios, dependendo da sua região. Todos os produtos têm origem de entrega na cidade de Guarulhos.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito,depósito bancário, transferência bancária e boleto). Trabalhamos com os correios internacionais e os Correios aqui no Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.
Todo nosso processo de entrega é realizado pelo Correios, no Brasil. Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como :
a) Quebra dos veículos em qualquer fase do processo logístico;
b) Catástrofes climáticas ( chuvas, ventanias , queda de barreiras, enchentes etc..)
c) Greves ;
d) Manifestações públicas ou privadas que impeçam o tráfego
e) Atrasos por excesso de tráfego de mercadorias devido datas sazonais, principalmente no período de dezembro devido às compras de natal e ano novo.
A Manda Tudo presta total assistência no caso da ocorrência de qualquer evento citado acima, desde negociar com os meios de transportes, se necessário envio de outra mercadoria e o cancelamento da compra/ reembolso caso seja o desejo do cliente.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA MANDA TUDO?
Todas as tarnsações são feitas pela opetradora de transações financeiras PagSeguro, do UOL, onde você pode escolher a melhor forma de pagamento: Cartão de Crédito, Débito online, Boletos ou Saldo Virtual.
É SEGURO COMPRAR NA MANDA TUDO?
Sem dúvidas, possuímos tecnologia do mercado para garantir um site totalmente SEGURO. Segue abaixo nosso política de segurança:
POLITICA DE SEGURANÇA:
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.
Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.
Envio de e-mails
A Manda Tudo, nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
Os links de nossos e-mails levam diretamente para nosso site www.mandatudo.com.br ou para nossas redes sociais: Facebook e Instagram.
QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:
a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
b) O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.
c) O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Manda Tudo.
d) A troca e reembolsos caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela Manda Tudo.
e) O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Manda Tudo busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.
f) Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca.
g) Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a Mandamimo para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:
E-mail: contato@mandatudo.com.br
Site: www.mandatudo.com.br
QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?
Mercadorias com divergências quanto a marca, tamanho devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS do recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Manda Tudo busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.
CORRO O RISCO DE COMPRAR E NÃO RECEBER O MEU PRODUTO?
Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro , funcional e de fácil acesso. Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto, ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível . Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira .
A MANDA TUDO ATENDE AOS SÁBADOS?
Apesar de não termos expediente fixo aos finais de semana, atendemos via e-mail, site ou whatsapp em um prazo maior do que nos dias de semana, em horario comercial.
QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA MANDA TUDO?
A Manda Tudo conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto finais de semana e feriados.
Desde 2016 a Manda Tudo vende online produtos 100% naturais de qualidade e com preços bem abaixo do que você encontra em lojas físicas, pois somos distribuidores diretos de grandes marcas brasileiras. Entregamos para todo o país através dos Correios ou motoboy.