Política de Envio

Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em sua conta do site.

Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser 
verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo 
a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão 
postados na segunda-feira. 


Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasilia)  serão postados  no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h  serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

Frete Grátis:
Para compras acima de R$ 500,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a 
qualquer momento,sem previo aviso. 


Atrasos ou  não recebimento da encomenda:
Os correios fazem  duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para 
o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra,e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao compradorhá  a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 


Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Envios ao Exterior: 
Não enviamos para fora do Brasil.

Caso ainda tenha dúvidas, por favor entre em contato pelo whatsapp  +55-11-99779.0242 ou pelo email :lojamandatudo@gmail.com

Sobre a loja

Desde 2016 a Manda Tudo vende online produtos 100% naturais de qualidade e com preços bem abaixo do que você encontra em lojas físicas, pois somos distribuidores diretos de grandes marcas brasileiras. Entregamos para todo o país através dos Correios ou motoboy.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Ariane Dias Fávero Almeida - CPF: 275.748.728-05 © Todos os direitos reservados. 2020